I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cartas Pokemon Prime - HearthGold e SoulSilver.



Há novides no mundo das cartas de pokemon, trazendo as novíssimas tipos de cartas de pokemon para sua expanção dos decks:Pokémon TCG: HeartGold & SoulSilver:
- Pokemon Prime

Ampharos Prime

Ampharos Prime O pokemon Ampharos Prime, (105/123) tem crepitações com o seu adversário por conta de sua energia, bem alta para falar melhor, 140Hp. O ampharos prime não precisa nem sair do banco/bancada, pois o seu Poké-Bodyconduz a força seu adversário a colocar um contador de dano para um dos seus Pokémon para cada vez que ele ou ela dá um cartão de Energia para seu Pokémon.












Blissey Prime

Blissey Primeo Estágio Blissful 1 Enfermeira Pokémon Poké-Power permite-lhe remover todos os marcadores de dano de todos os Pokémon do seu Blissey quando entra em jogo a evoluir um Pokémon. Mas, como uma enfermeira com uma agulha diz, isso pode prejudicar um pouco que você tem que remover toda a Energia anexado ao Pokémon você curou como bem. Depois Blissey Primeiro torna-se seu Pokémon Ativo tempo de recuperação, acabou! Seu ataque Força permite bruto até o Pokémon defesa da ordem de 60 danos!









Donphan Prime


Donphan Prime Com o Donphan Prime, sua dura carapaça faz com que ela ganhou um HP surpriendente, um Hp de 120 e seu grande ataque

Earthquake de 60, e o Heavy Impact de 90.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

Postar um comentário