I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novo filme 13



Após uma das reuniões da directoria de lançamento oficial do novo filme de Pokemon no Japão, o qual era feito a respeito do décimo segundo filme da franquia de POKEMON, Arceus, a conquista do tempo-espaço, que quando traduzido para a língua americana, se tornou: Arceus, a jóia da vida. E como quase de costume, eles mostram no final do lançamento, anunciando o novíssimo filme (13° para ser mais preciso).
veja o aqui:


O nome não tinha, até então sido revelado. Mas quando chegou domingo todos os fãs de pokemon do mndo inteiro ficaram olhando para um só lugar Jãpão, mais especificamente Pokemon Sunday, onde teriam prometido mostrar um novo trailer oficial do 13º filme. Veja:



Então o nome finalmente tinha sido revelado, Pokemon: O fantasma da ilusão Z. Mas todos nós pensamos, "Como assim Z". Depois de algum tempo sem muitas informções, veio outra vez o Pokemon Sunday, o programa mostrou um pronunciamento do nosso amigo Junichi Masuda que falaria de o que seria o Z do tal filme. Ele mostrou uma silhueta que seria revelada no dia 21 de fevereiro.

Aqui estao os novos pokemons conhecidos como o "Z" do filme:

----------------------------Zoroark------------------------------ Zorua


Com a revelação, veio junto outro pokemon, tratavasse da pré-evolução de Zoroark, ZORUA, também um pokemon raposa maligna, também foi dito o novo titulo do filme, Pokemon 13: O governante da Ilusão Zoroark .


creditos ( pokelugia )

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

Postar um comentário