I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Evento do Mew e Latios & Latias!


Dois eventos foram anunciados no Site Oficial Japonês de Heart Gold e Soul Silver hoje. Um dos eventos começa dia 11 de novembro de 2009 (11/11/2009) e termina em 23 de novembro de 2009 (23/11/2009), esse é o evento do Mew. Esse evento será via Mystery Gift da Nintendo Wi-Fi Connection. Jogadores com interesse nesse Mew, terão que possuir ou Heart Gold ou Soul Silver (É óbvio...). Este Mew estará disponível entre 29 de janeiro e 11 de fevereiro de 2010 para as versões Diamond, Pearl e Platinum! Confira as imagens do evento do Mew:





Nesta imagem, vemos como será o sumário do Mew e o ataque dele "POUND". Vemos também, que ele virá no Nível 5 (Level 5), numa Cherish Ball (Bola Preciosa).




Na de baixo, vemos que ele possuirá uma fita exclusiva, a Premier Ribbon. Na de cima, vemos uma batalha entre Cyndaquil e o Mew supostamente do evento.

『ハートゴールド・ソウルシルバー』では、連れて歩くことも可能だ!もちろんポケウォーカーでもお出かけできる!


Na imagem, vemos que você poderá levar o Mew fora de sua PokéBola e tranportá-lo com o PokéWalker.

Também anunciaram que do dia 27 de novembro até dia 11 de janeiro será possível conseguir o Enigma Crystal via Wi-Fi. Com esse item, quando vamos do museu à Cidade de Pewter, poderemos capturar Latios e Latias! Latios em Heart Gold (HG) e Latias em Soul Silver (SS).







fonte : pokelugia.blogspot.com
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

Postar um comentário